Jo?o Pessoa ter? v?os extras diurnos na alta temporada de dezembro a fevereiro

0
COMPARTILHE

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras operará voos extras em João Pessoa entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada. As frequências complementares serão diárias e ligarão a capital paraibana a Belo Horizonte (Confins) e Salvador. A saída de João Pessoa para essas cidades serão em vôos diurnos (João Pessoa a Belo Horizonte às 12h10 e João Pessoa a Salvador às 5h). 

Leia mais Notícias do Portal Correio

“Nosso amplo estudo da malha aérea para o verão permitirá à Azul ajustes de malha para oferecer as melhores opções de voos aos Clientes que buscam aproveitar a alta temporada em qualquer região do país. Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, os viajantes poderão chegar a Orlando – a primeira operação internacional da Azul na capital estreia em 16 de novembro. Em âmbito nacional, a companhia opera voos para mais de 40 destinos a partir do terminal mineiro.

Os voos extras domésticos serão operados pelos jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600.

A operadora de turismo da companhia terá mais de mil voos dedicados para a alta temporada de verão. Esse número representa mais de cem mil assentos disponíveis entre dezembro e janeiro. Com isso, a empresa busca intensificar as vendas de pacotes no fim de ano, principalmente para destinos no Nordeste, região que receberá o maior número de operações extras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas