Jorge Kajuru ? internado ?s pressas em Goi?nia

44
0
COMPARTILHE

Jorge Kajuru foi hospitalizado às pressas no Hospital do Olhos CBCO de Goiânia para tratar de um deslocamento de retina. Na página oficial de seu Facebook, há informações médicas sobre seu atual estado de saúde.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em nota, sua equipe diz que o quadro atual do jornalista inspira cuidados, que inclui repouso absoluto, além de um urgente polimento num dos ólhos antes que ele seja encaminhado para uma cirurgia. Diabético, Kajuru usa uma prótese ocular no lado direito.

Na rede social do jornalista, foi postado também um reltório médico assinado pelo especialista que está acompanhado Kajuru. O documento diz que o jornalista apresentou acentuada baixa visibilidade no olho esquerdo nos três últimos dias e que precisa de tratamento específico. No laudo, foi recomendado que o jornalista não viaje por um período mínimo de 30 dias.

Leia a íntegra do comunicado

Conforme atestado abaixo, Jorge Kajuru contunia sob os cuidados do reconhecido médico de retina Dr. Arnaldo P. Cialdini no Hospital dos Olhos CBCO em Goiânia. O quadro recomenda tratamento e repouso absoluto, além de um urgente polimento no único olho, antes de uma cirurgia para evitar um novo deslocamento da retina.

Kajuru está muito feliz e com fé em Deus e ciente desse período de 30 dias. Kajuru agradece de coração o carinho de todos os seus amigos e seguidores. O trabalho nas redes sociais vai continuar normalmente e as denúncias voltam assim que os médicos liberarem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas