Jos? Maranh?o retoma atividades nesta ter?a-feira no Senado

26
COMPARTILHE

Após quase um mês afastado das atividades em Brasília, tratando da saúde em João Pessoa, o senador José Maranhão (PMDB) retoma suas atividades no Senado na próxima terça-feira.

Leia mais notícias de Política Portal Correio

Já no retorno, ele deve presidir a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Casa, onde tem em pauta vários projetos para votação. Dentre eles a sabatina de 10 pessoas indicadas para integrarem o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e para os tribunais superiores, que já foram incluídas na ordem do dia por ele.

Dois momentos difíceis

Ontem, ao receber nossa reportagem em sua residência em João Pessoa, Maranhão disse que teve que se afastar por dois períodos das atividades no Senado. O primeiro por conta da Chykungunya, que como ressaltou, lhe causou um desconforto muito grande. Durante a recuperação da virose, no mês passado, sofreu um acidente durante um voo comercial, no qual foi atingido na cabeça por uma mala que estava no bagageiro do avião. O impacto causou uma lesão hematoma subdural, que se trata de um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, com a formação de um coágulo.

Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas