José Aldo diz que está “cheio do UFC” e anuncia aposentadoria

4
0
COMPARTILHE

José Aldo deve se afastar definitivamente dos octógonos muito em breve. Em entrevista ao programa Revista Combate, do SporTV, o lutador revelou que pediu ao presidente do UFC para ter contrato rescindido, mas recebeu resposta negativa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A gota d’água para a tomada da decisão de deixar o Ultimate teria sido a confirmação da luta entre Conor McGregor e Eddie Alvarez no evento do dia 12 de novembro, em Nova York.

“Estava esperando, o cara falou que a luta estava fechada, pessoas do UFC falaram que a gente conseguiu a luta. Não é que estou de cabeça quente, revoltado, nada disso. Estou muito tranquilo, conversei desde muito antes que queria encerrar minha carreira aos 30 anos de idade e tomar novos rumos. Eu nunca lutei por dinheiro, queria fazer um trajetória boa e deixar um legado na categoria. Queria me aposentar como único campeão peso-pena, mas não foi dessa maneira. Sou campeão interino, estou lá em cima, mas estou realmente estou de saco cheio”, explicou José Aldo.

“Se ele [Dana] gosta de mim e da minha família como falou, só peço que ele me libere normalmente, não quero briga com ninguém. Quero sair do jeito que eu entrei. O UFC nunca me deu nada. Foi tudo mérito meu, da minha equipe e da minha família. Em nenhum momento eles me deram alguma coisa. Eu conquistei com méritos meus. Dei muito mais a eles do que eles me deram em troca. Só quero que possam me liberar do contrato. Se eles me oferecerem milhões, podem ficar para eles, não quero. Desculpe a expressão, mas não sou p*** para me vender. Sou homem. Meu pai me fez assim”, completou o brasileiro. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas