José Lacerda desiste do Iphan e diz que órgão não tem estrutura

0
COMPARTILHE

José Lacerda Neto (PSD) não vai mais assumir a Superintendência Estadual do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Ele disse ao Correio Online que o órgão não tem estrutura nem recursos suficientes para funcionar ou executar projetos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O ex-deputado estadual e ex-vice governador da Paraíba havia sido nomeado no fim do mês de agosto deste ano, sob indicação do senador Raimundo Lira e com apoio dos senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão.

Segundo o Correio Online, Lacerda devolveu diárias e passagens aéreas de uma viagem que faria a Brasília, onde iria tomar posse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas