Jota Junior diz que ‘coisas estão se agravando’ e pede orações; vídeo

205
0
COMPARTILHE

O apresentador da TV Correio Jota Junior divulgou um vídeo no Instagram em que pede mais orações aos amigos e fãs. Ele, que passa por um tratamento no coração e precisa de transplante de pulmão, disse que “as coisas estão se agravando”. A publicação de Jota Júnior ainda traz mensagem de fé. Assista ao vídeo aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Eu preciso mais do que nunca da sua oração. As coisas estão se agravando e eu preciso tomar decisões que a sua oração fará diferença. A oração dos justos vale muito e tem seus efeitos. Peça a Deus por mim, te agradeço muito”, falou Jota Junior.

O apresentador também fez questão de levar uma mensagem de fé aos seguidores. “Deus é maravilhoso, Deus é bom. Independentemente do deserto, nunca deixe de louvar. Independentemente do vale da morte, agarre na mão Dele. Deus é fiel, Deus é maravilhoso e nós não estaríamos aqui se não fosse a sua generosidade, a sua misericórdia”, falou Jota.

No fim do vídeo, o apresentador se despediu dos seguidores com sorriso no rosto: “Em breve nos encontraremos. Beijo no coração, até lá”, disse. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas