Jovem atropela criança e os dois ficam feridos, na Zona Oeste de João Pessoa

4
0
COMPARTILHE

Um jovem que conduzia uma motocicleta atropelou um menino de nove anos na Avenida 2 de Fevereiro, no bairro do Rangel, na Zona Oeste do João Pessoa, na noite desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, os dois se feriram no acidente e uma mulher parente da criança chegou a desmaiar ao vê-la ferida.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o tenente Raniery, da Cavalaria da PM, que fica responsável pelas ocorrências da área onde o acidente aconteceu, a criança sofreu ferimentos na cabeça. O policial não tinha informações sobre os ferimentos sofridos pelo motociclista. O que teria motivado o fato também não havia sido apurado até as 22h45 desta sexta. A gravidade dos ferimentos dos envolvidos no caso, bem como o estado de saúde da familiar não foram divulgados.

Os feridos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não informou detalhes do quadro clínico deles na noite desta sexta.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas