Jovem é abordado por motoqueiro e morto a tiros após sair de comício na Grande JP

17
0
COMPARTILHE

O jovem Anderson Bezerra de Farias, de 25 anos, conhecido como ‘Dinho Motos’, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (27), no distrito de Gurugi, no município de Conde, na Grande João Pessoa, após sair do comício de um dos candidatos a prefeito do local.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Testemunhas disseram que o evento político tinha terminado e o jovem saía do local quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que efetuou tiros contra Anderson. A vítima foi atingida por dois tiros e morreu no local.

A delegada Flávia Assad, chefe do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, informou que as investigações já começaram e, inicialmente, foi descartada a tese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, porque nada foi levado da vítima.

“Ainda é muito prematuro dizer qual teria sido a motivação do crime. Mas, estamos empenhados para elucidar o assassinato. Amigos disseram que o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade”, disse a delegada.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas