Jovem é baleado com três tiros em assalto na Orla da Grande João Pessoa

28
COMPARTILHE

Um jovem de 23 anos foi baleado em um assalto, no começo da manhã deste sábado (18), na Orla de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital e se recupera em situação estável. Ninguém foi preso.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do posto policial do Trauma, a vítima estava em um bar com amigos, quando uma dupla armada e de moto chegou anunciando o assalto. Os bandidos roubaram pertences das pessoas e saíram, mas retornaram e roubaram a chave da moto do jovem. Nesse momento, a vítima foi baleada com três tiros e, segundo a polícia, ela não teria reagido.

Segundo o Hospital de Trauma da Capital, o jovem baleado passou por cirurgia e se recupera com quadro estável, sem gravidade.

Conforme a polícia, ele seria irmão de um jovem que morreu durante um assalto à padaria da família em Cabedelo, em 2015.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas