Jovem é baleado com três tiros em assalto na Orla da Grande João Pessoa

0
COMPARTILHE

Um jovem de 23 anos foi baleado em um assalto, no começo da manhã deste sábado (18), na Orla de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital e se recupera em situação estável. Ninguém foi preso.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do posto policial do Trauma, a vítima estava em um bar com amigos, quando uma dupla armada e de moto chegou anunciando o assalto. Os bandidos roubaram pertences das pessoas e saíram, mas retornaram e roubaram a chave da moto do jovem. Nesse momento, a vítima foi baleada com três tiros e, segundo a polícia, ela não teria reagido.

Segundo o Hospital de Trauma da Capital, o jovem baleado passou por cirurgia e se recupera com quadro estável, sem gravidade.

Conforme a polícia, ele seria irmão de um jovem que morreu durante um assalto à padaria da família em Cabedelo, em 2015.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas