Jovem é baleado, corre para UPA, mas morre dentro da unidade, na Grande João Pessoa

40
0
COMPARTILHE

Dois homens foram assassinados entre a noite dessa terça (19) e a madrugada desta quarta-feira (20), na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma das vítimas respondia por agressão e furto.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o delegado Pedro Ivo, chefe do Núcleo de Homicídios de Bayeux, Rafael da Conceição, 34 anos, foi baleado no centro da cidade. Após ser atingido pelos tiros, ele saiu correndo pedindo ajuda. “A vítima correu ferida até a UPA da cidade, mas quando chegou à unidade morreu pouco tempo depois”, disse.

O delegado informou que Rafael Conceição respondia a processos na Lei Maria da Penha, por agressão a mãe e furto. “Vamos investigar agora se a morte dele tem relação com os dois processos”, comentou.

Na madrugada, o operador de máquina Alberônio Alan Gonçalves de Oliveira, 26 anos, foi baleado no bairro Jardim Aeroporto. Segundo Pedro Ivo, testemunhas disseram que a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta quando saía de casa para trabalhar. Ainda conforme as testemunhas os suspeitos teriam roubado objetos do jovem e depois atiraram contra ele.

“O jovem foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde morreu na unidade. A equipe foi até o Trauma-JP e nada foi roubado da vítima. Isso quer dizer que a tese de latrocínio foi descartada”, avisou o delegado, desfazendo o que foi dito por testemunhas.

Pedro Ivo disse que os suspeitos dos assassinatos não foram identificados, mas os casos começaram a ser investigados. Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas