Jovem é estuprada e roubada após pegar corrida com mototaxista, na Paraíba

44
0
COMPARTILHE

Um mototaxista não identificado esta sendo procurado pela polícia por estuprar uma jovem de 25 anos de idade durante uma corrida, em Campina Grande. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (27) quando a vítima acionou o mototaxista nas proximidades da Integração.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) em Campina Grande, a vítima relatou que o mototaxista seguia para o bairro da Ramadinha, onde deixaria ela em casa, mas mudou de rumo antes de chegar ao bairro.

Ainda segundo o Ciop, o mototaxista parou em uma área de matagal e mandou a vítima a descer. Na ação, ele teria ameaçado a jovem, que foi obrigada a fazer sexo oral.

“Houve a ação, sem conjunção carnal, e, antes de fugir, o mototaxista ainda roubou alguns objetos da vítima. Ela conseguiu sair do matagal e chamar a Polícia Militar. A jovem passou algumas informações sobre o mototaxista, mas não conseguimos identificá-lo”, afirmou o Ciop.

A jovem foi encaminhada a um hospital de Campina Grande, onde deve receber atendimento e tomar medicamentos para evitar uma possível infecção por Aids.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas