Jovem é morta a tiros na PB; “bandido a executou sem chances de defesa”, diz PM

102
0
COMPARTILHE

Uma jovem de 25 anos foi morta a tiros no bairro de Bodocongó, na Zona Oeste de Campina Grande, na noite desta quarta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, a vítima havia acabado de descer de um ônibus na companhia do marido e chegava à casa onde morava quando foi assassinada por um homem que teria chegado a pé ao local. “O bandido a executou sem chances de defesa”, disse o major Gomes, coordenador do Centro Integrado de Operações da PM.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em um primeiro momento, a polícia levantou a hipótese de tentativa de assalto, mas a possibilidade foi descartada em seguida. “O suspeito foi direto nela. Pela dinâmica do evento, não há vazão para tentativa de roubo”, afirmou o major, que acrescentou que nada foi roubado do casal e o criminoso fugiu após a ocorrência.

A jovem morreu ainda no local do crime e, segundo a PM, apenas o marido testemunhou o fato. Ele entregou toda a documentação referente à vítima aos policiais que atuaram no caso e foi encaminhado para prestar depoimento à Polícia Civil.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito do crime não havia sido identificado ou detido. Possíveis motivações para o ato não foram apuradas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas