Jovem é morto com oito tiros dentro de carro em CG; trio que estava com a vítima é suspeito

8
0
COMPARTILHE

Um jovem de 23 anos foi assassinado com oito tiros dentro um carro no bairro do Pedregal, em Campina Grande, na noite dessa quarta-feira (11). A vítima estava com outras três pessoas no momento em que os tiros foram disparados. Elas são suspeitas do crime, porém a polícia não divulgou possíveis motivações. Nenhum integrante do trio tinha sido preso até a publicação desta matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo as primeiras informações levantadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, jovem estaria usando celular quando foi atingida pelos tiros. Ele morreu na hora. A polícia foi acionada por moradores da região, que não souberam informar mais nada sobre o crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima passou por perícia e profissionais analisaram a cena do crime. O carro onde o jovem morreu foi apreendido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas