Jovem é presa na PB transportando crack e cocaína para a Grande JP

14
0
COMPARTILHE

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam uma jovem de 27 anos com um quilo de crack e meio quilo de cocaína, no fim da tarde desta segunda-feira (8), em trecho da rodovia BR-101, em Mamanguape, na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 52 km da Capital. Segundo apuração da polícia, a detida receberia R$ 650 para entregar a droga em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os policiais estavam fazendo uma fiscalização de rotina quando resolveram parar o um Chevrolet Zafira. O veículo fazia transporte alternativo de passageiros entre a cidade de Natal (RN) e Santa Rita. Durante a revista aos passageiros e bagagens os agentes encontraram com a suspeita uma bolsa contendo a droga. Ela disse que pegou os entorpecentes com um desconhecido, na capital norte-rio-grandense, e entregaria a outro homem, em Santa Rita.

A jovem ouviu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhada, juntamente com o crack e a cocaína, para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. Caso seja condenada pelo crime de tráfico de drogas, ela poderá pagar uma pena de reclusão que varia entre cinco e quinze anos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas