Jovem é presa suspeita de latrocínio e menor é apreendido suspeito de tráfico

10
0
COMPARTILHE

Em ações das polícias Militar e Civil nesta segunda-feira, uma jovem foi presa suspeita de envolvimento em latrocínio na cidade de Pirpirituba, no Agreste da Paraíba, a 106 km de João Pessoa, e um adolescente foi apreendido suspeito de atuar no tráfico de drogas em Sapé, na Zona da Mata, a 42 km da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso da mulher presa, a Polícia Civil cumpriu, durante a manhã, o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra a jovem, de 20 anos. De acordo com investigações, o crime no qual ela estaria envolvida aconteceu na madrugada do dia 21 de novembro. A vítima, um homem de 51 anos, foi assassinado com vários golpes de faca nas costas. O corpo dele foi encontrado no final da manhã do mesmo dia por moradores que passavam nas proximidades de um terreno na saída da cidade de Guarabira, no Brejo, a 98 km de João Pessoa, com destino a Pirpirituba.

Na época, os vizinhos informaram à polícia que a vítima sofria de problemas mentais e não tinha inimigos. Na casa do homem assassinado, no sítio Boa Esperança, a polícia foi informada que uma espingarda havia sido roubada e isto fez com que as investigações seguissem para a possibilidade de um latrocínio (roubo seguido de morte). As informações repassadas pelas pessoas que moram na localidade também ajudaram a identificar a suspeita.

De acordo com moradores, uma mulher tinha sido vista saindo da residência da vítima. O nome dela foi descoberto no decorrer das investigações. A detida foi ouvida e vai responder pelo crime de participação no latrocínio. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, onde vai ficar aguardando pela decisão da Justiça. A polícia agora continua as investigações para identificar e prender o autor do crime.

Sapé

Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam um adolescente suspeito de atuar no tráfico de drogas na cidade de Sapé. Ele foi abordado no centro da cidade com mais de R$ 500 em cédulas trocadas.

Segundo informações dos policiais que realizaram a apreensão, o jovem estava sem documentos e, quando os policiais foram até a casa dele buscar a documentação, a mãe dele informou que ele tinha drogas na residência. Os policiais encontraram no local 51 trouxas de maconha, além de embalagens para entorpecentes.

A PM acredita que o dinheiro encontrado com ele foi do apurado da venda de drogas já desta segunda-feira. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, no município.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas