Jovem é preso após roubar duas farmácias no Centro de João Pessoa

15
COMPARTILHE

Policiais militares da Força Regional prenderam em flagrante, no fim da tarde dessa quarta-feira (22), um homem de 28 anos que havia acabado de assaltar em estabelecimento comercial no Centro de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O suspeito havia praticado dois roubos em farmácias na área central. Durante a prisão, foi encontrado em poder do suspeito um revólver calibre 38.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi reconhecido pelas vítimas, que compareceram à delegacia. Ele foi levado juntamente com a arma apreendida para Central de Flagrantes.

Detido com drogas – Também na Capital, um homem de 22 anos foi detido portando 29 pedras de crack por uma viatura da Força Tática do 1º Batalhão. A prisão aconteceu no mercado público do Bairro dos Estados. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas