Jovem é preso com moto clonada ao tentar fugir de blitz em BR da Paraíba

137
COMPARTILHE

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de tentar fugir de uma blitz por estar pilotando uma motocicleta clonada em um trecho da BR-104, no município de Lagoa Seca, Agreste paraibano, a 142 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PRF, o suspeito pilotava a moto quando se aproximou da blitz, recebeu sinal de parada, mas acelerou e tentou fugir.

Cerca de dois quilômetros após perseguição, o suspeito foi abordado e não apresentou documentos pessoais ou da moto.

Além disso, durante a inspeção, os policiais descobriram que a moto era clonada, já que a numeração do chassi estava adulterada.

Preso, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, onde vai responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e por direção perigosa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas