Jovem é preso enquanto se preparava para assaltar escola de João Pessoa

26
0
COMPARTILHE

Um jovem de 18 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (6), suspeito de planejar um assalto a uma escola infantil no bairro do Rangel, em João Pessoa. Ele estava com um revólver calibre 38 já na parte de dentro da instituição, mas o assalto foi frustrado por equipes da Polícia Militar, que cercaram o local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão Clecitoni Albuquerque, o suspeito é ex-aluno da escola e entrou no local pulando o muro. “Nesse momento as funcionárias da escola, que já tinham percebido que ele havia pulado o muro, ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e as guarnições cercaram imediatamente o local, conseguindo interceptar a fuga do suspeito e apreender com ele o revólver que seria utilizado no roubo, conforme ele confessou”, disse.

O suspeito, que completou 18 anos no último mês de outubro, já foi apreendido quando era menor de idade por assalto a mão armada em um mercadinho. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas