Jovem é preso suspeito de homicídios e controle do tráfico de drogas no Sertão da PB

13
0
COMPARTILHE

Um jovem de 18 anos foi preso nessa quarta-feira (24) suspeito de comandar homicídios e o tráfico de drogas na cidade de Patos, Sertão paraibano, a 316 km de João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O suspeito, que atingiu a maioridade neste ano, já foi apreendido várias vezes e cumpriu medidas socioeducativas. A prisão atual aconteceu depois que ele foi denunciado por meio de uma ligação anônima. A pessoa informou que o jovem estava se preparando para assassinar um homem que saiu do presídio da cidade esta semana.

A polícia começou a investigar e descobriu que o ex-presidiário fazia parte do grupo criminoso liderado pelo suspeito, mas que depois de uma discussão com outros integrantes acabou se unindo ao grupo rival e isto teria irritado os antigos companheiros. O plano seria matar o ex-apenado e dessa forma mandar um recado para quem estava pensando sair do grupo. Como os policiais descobriram a ação, foram solicitados à Justiça dois mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais foram cumpridas na casa do jovem e da mãe dele. “Durante as buscas realizadas nas residências encontramos um revólver calibre 38, um punhal, uma algema de uso da polícia e uma quantidade de maconha. O suspeito é sobrinho de um apenado que cumpre pena por tráfico de drogas e é investigado por chefiar a venda de entorpecentes nos bairros Alto da Tubiba, Mutirão e Jatobá. Nossos levantamentos mostram que o jovem pode ser o braço direito dele do criminoso aqui fora”, disse o delegado Diego Beltrão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas