jovem-e-preso-suspeito-de-participar-de-assassinato-de-empresario-no-sertao
Crime aconteceu no dia 2 de janeiro (Foto: Paulo Costa/TV Correio)

Preso suspeito de participar de assassinato de empresário

Jovem se preparava para fugir. Em depoimento, ele negou que tenha colaborado com a execução do empresário, crime ocorrido no dia 2 de janeiro

2140
0
COMPARTILHE

Um jovem de 18 anos foi preso, nesse domingo (21), suspeito de ter participado do assassinato de um empresário em Patos, no Sertão paraibano, a 320 km de João Pessoa. De acordo com o delegado Gaudêncio Neto, o suspeito estava sendo monitorado pela Polícia Civil e foi preso na casa de um primo, na mesma cidade. Ainda conforme o delegado, o jovem se preparava para fugir. Em depoimento, ele negou que tenha colaborado com a execução do empresário, crime ocorrido no dia 2 de janeiro.

“A Polícia Civil tem algumas linhas de investigação nesse caso. Apesar de o suspeito ter negado atuação no crime, temos elementos que indicam a participação dele. Agora, vamos trabalhar para chegar ao outro executor e também ao mentor intelectual do assassinato”, informou Gaudêncio Neto.

O empresário, que tinha 34 anos, foi morto com cinco tiros no escritório do seu estabelecimento, no bairro da Liberdade, em Patos. Segundo a polícia, os criminosos fugiram sem levar nada do local. Um primo da vítima chegou a ser detido após ter sido apontado pela família do empresário como participante do crime, mas ele foi ouvido e liberado em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas