jovem-e-preso-suspeito-de-praticar-assaltos-na-zona-norte-de-jp
Todos os objetos roubados foram recuperados - Divulgação

Jovem é preso suspeito de praticar assaltos na Zona Norte de JP

Suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Ele já respondia a três processos na Justiça

COMPARTILHE

Um jovem de 22 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (9) após praticar um assalto no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima foi uma cabeleireira, de 24 anos, de quem ele levou uma mochila com um secador de cabelo, celular e carteira. Segundo a Polícia Militar, ele teria praticado outros crimes similares.

Após o crime, as equipes da Força Tática intensificaram as buscas pelo bairro e prenderam o suspeito na comunidade Porto de João Tota. Todos os objetos roubados da vítima foram recuperados. Ao consultar o nome dele, os policiais descobriram que ele já estava sendo procurado por roubo.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel. Além de dois processos por roubo, ele também respondia um terceiro por tráfico de drogas, conforme o site do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas