Jovem é preso suspeito de ser contratado por presidiário para distribuir drogas na PB

10
0
COMPARTILHE

Um jovem de 19 anos foi preso, nessa segunda-feira (30), suspeito de ser contratado por um presidiário de Campina Grande para distribuir drogas na cidade. Com o suspeito, a polícia apreendeu 25 quilos de maconha e balanças de precisão.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, o jovem estava sendo procurado para cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Entorpecentes de Campina Grande.

Ainda segundo a delegacia, o jovem suspeito teria sido contratado por um preso da Penitenciária do Serrotão de Campina Grande, para guardar e distribuir as drogas na região.

O suspeito foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. O presidiário suspeito de contratar o jovem foi identificado e será indiciado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas