Jovem ? executado em bar pr?ximo ? UFPB, em JP; crime tamb?m no Cariri

0
COMPARTILHE

Um jovem de 18 anos foi executado com três disparos de arma de fogo no bairro Castelo Branco III, Zona Leste de João Pessoa, no fim da tarde desta quarta-feira (10). O crime aconteceu no interior de um bar, às margens da Avenida Dom Pedro II, nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba. Ele havia comemorado aniversário nessa terça-feira (9). Em Sumé, no Cariri da Paraíba, a 264 km da Capital, um outro jovem também foi morto a tiros.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso de João Pessoa, segundo o sargento Valdir, da Polícia Militar, ainda não se sabia se o jovem teria envolvimento com tráfico de drogas ou outros crimes. A PM desconhecia as motivações para o crime e ainda não tinha possíveis suspeitos. Ao chegarem à cena do crime, os agentes isolaram a área e solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Os profissionais do Samu já encontraram o jovem sem vida. Eles constataram que ele foi baleado duas vezes no tórax e uma na base do pescoço. O corpo deveria ser direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

Sumé

O crime da cidade de Sumé aconteceu em uma comunidade conhecida como Vila Zé Dário. Um jovem que ainda não havia sido identificado pela PM foi morto a tiros por bandidos até então desconhecidos, que fugiram em seguida. Uma menor de idade, que estava no local e, segundo a PM, poderia ser a namorada da vítima fatal, também foi baleada, no braço. Ela deveria ser conduzida para atendimento médico na cidade de Campina Grande.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas