Jovem fica em estado grave ap?s ser baleado na Epit?cio Pessoa, na Capital

COMPARTILHE

Um jovem de 18 anos foi baleado na noite desse domingo (16) na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, próximo a um prédio da Previdência Social. O estado de saúde dele é grave.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, a vítima passava pela via em uma motocicleta quando dois homens em uma moto se aproximaram e mandaram ele descer do veículo. Em reação à ordem da dupla, o jovem avançou na contramão da avenida e acabou sendo baleado.

A polícia suspeita que a dupla queria roubar a motocicleta da vítima. Amigos do jovem que também passavam pela avenida testemunharam o crime e chamaram a polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada.

O jovem foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim médico divulgado pela unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (17), a vítima passou por procedimentos de emergência e cirurgia geral e segue internado com quadro clínico grave.

A dupla envolvida no crime fugiu e até as 9h não havia sido identificada pela polícia.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas