Jovem fica gravemente ferida ap?s engavetamento na BR-230, em Jo?o Pessoa

COMPARTILHE

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma jovem de 23 anos gravemente ferida na noite dessa quinta-feira (13), na capital paraibana. As colisões aconteceram por volta das 22h30, no quilômetro 25 da BR-230, próximo ao Ginásio Ronaldão, no sentido João Pessoa/Bayeux.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações repassadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve um engavetamento com quatro carros. Em um dos veículos, três pessoas ficaram feridas: dois homens com ferimentos leves e uma moça com lesões mais graves, segundo a PRF. Esta última, uma jovem de 23 anos, foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Um boletim divulgado pela unidade de saúde na manhã desta sexta-feira (14) confirmou que o estado de saúde dela é considerado grave pela equipe médica. Segundo a nota, a vítima passou por procedimentos de emergência e segue internada sob observação da neurologia.

As causas do acidente não foram divulgadas, mas, no Twitter, a PRF alertou para a importância de redobrar a atenção e prudência enquanto se dirige à noite e pediu para motoristas tivessem responsabilidade e respeitassem a distância de segurança exigida no trânsito.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas