Jovem furta carteira de delegado e finge ser menor para escapar da pena, em JP

13
0
COMPARTILHE

Um morador de rua de 20 anos foi preso em flagrante depois de furtar a carteira pessoal de um delegado da Polícia Civil dentro de uma agência bancária instalada no Mercado de Artesanato, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (6).

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o plantão da Central de Flagrante da Polícia Civil, o suspeito foi levado para Delegacia do Menor Infrator de João Pessoa por ter falado que seria menor de idade e na hora da prisão estava sem documentos pessoais. Após investigação policial, foi comprovado que o suspeito era maior de idade com passagens pela polícia por arrombamentos na Orla de João Pessoa.

Segundo informações da Delegacia do Menor, o jovem é conhecido na área policial como ‘Trigêmeos da Praia’. O apelido surgiu porque três irmãos gêmeos são conhecidos pelos crimes cometidos na orla. Sendo que um deles morreu, um já está preso e o terceiro foi detido na noite dessa segunda.

De acordo com o sargento Hemerson Pedro, da assessoria de imprensa da Polícia Militar, o delegado iria fazer uma transação bancária e, ao se distrair, o jovem furtou a carteira do policial. Ao perceber a falta do acessório, fez uma revista no rapaz que estava próximo e encontrou o material. O suspeito foi detido pelo delegado.

O jovem já retornou para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde vai ser encaminhado para a audiência de custódia, que decidirá se ele ficará preso ou não.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas