Jovem ? morto a tiros em JP e quatro s?o suspeitos; v?tima ainda tentou correr

0
COMPARTILHE

Um jovem de 21 anos foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo no fim da tarde desta sexta-feira (13), no bairro do Rangel, Zona Oeste de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas seriam suspeitas de praticar o crime. A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a poucos metros do local do fato.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A PM informou que seguiria apurando o caso e tentaria fazer a identificação dos criminosos envolvidos na ação. De acordo com oficiais da Cavalaria da PM, o jovem assassinado atuava no tráfico de drogas e também era usuário de entorpecentes.

“Acreditamos que o homicídio tenha ocorrido por acerto de contas ou por disputas de ponto de venda de drogas”, disse um dos oficiais que estiveram no local do crime.

Um parente da vítima revelou que o jovem já havia recebido ameaças. Quando ele contraía dívidas com traficantes, a própria família chegava a pagá-la, contou o familiar.

O corpo do jovem foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, também na Zona Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas