Jovem ? morto a tiros na Capital e pai diz que v?tima era ligada ao tr?fico de drogas

17
COMPARTILHE

Um jovem de 23 anos foi assassinado com cerca de 11 disparos de arma de fogo no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta terça-feira (7), por volta das 18h30. Segundo o capitão Sidney, da Polícia Militar, o suspeito de efetuar os tiros chegou a recarregar o revólver para atirar mais na vítima.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o capitão, o crime ocorreu em frente a uma vila e foi presenciado por moradores, que relataram os detalhes da ocorrência à PM. O jovem, ao ser baleado, ainda correu enquanto sofria mais tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu do lado de dentro da vila. Várias cápsulas dos projéteis utilizados foram encontradas no chão, indicando que o criminoso utilizou um revólver de calibre 38.

“O pai do jovem me informou que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas”, disse Sidney, que interpretou que o caso pode ter sido um acerto de contas. O suspeito não havia sido identificado até o fim da noite desta terça. A PM seguia em diligências para capturá-lo.

O corpo do jovem foi conduzido à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro Cristo Redentor, também na Zona Oeste.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas