Jovem ? morto com tiro em matagal da Capital; Grande JP tem mais dois homic?dios

22
0
COMPARTILHE

Um jovem de 22 anos foi morto com um tiro na cabeça na comunidade Asa Branca, no bairro do Roger, área central da Capital, no fim da tarde desta terça-feira (17). A Polícia Militar informou que ele já havia recebido ameaças de morte e que, antes de ser assassinado, estaria fumando maconha no matagal onde o corpo foi encontrado, nas proximidades do Parque Arruda Câmara (Bica). Poucas horas depois, mais dois homens foram mortos na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No primeiro caso, segundo o tenente Godoy, do 1º Batalhão da PM da Capital, o jovem era ex-interno do Centro Educacional do Adolescente, onde foi detido por envolvimento com o tráfico de drogas e roubo.

“O pai dele falou que ele tinha envolvimento com a criminalidade e teve que se mudar para Mamanguape por um tempo para fugir de desafetos. Lá ele também continuou se envolvendo com o tráfico e retornou à Capital”, disse Godoy.

A PM desconhece quais seriam as motivações para o homicídio, mas acredita que a atuação do jovem no tráfico de entorpecentes culminou no crime. Suspeitos eram desconhecidos. Até as 20h20 desta terça, ninguém havia sido preso.

Durante a noite, um jovem de 20 anos morreu após ser baleado no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A PM não tinha informações sobre como o crime ocorreu.

Em Santa Rita, na região metropolitana da Capital, um homem que estaria assaltando um posto de combustíveis na companhia de um comparsa foi morto a tiros durante o fato por suspeitos que passavam de carro pelo local. Ele morreu na hora e a moto utilizada pela dupla foi abandonada no posto após o outro homem fugir a pé. A polícia não soube informar se o motivo do assassinato estava relacionado ao assalto ao posto. O grupo que estava no automóvel não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas