Jovem ? perseguido, baleado e preso ap?s tentar roubar bicicleta e esfaquear homem

5
0
COMPARTILHE

Um jovem de 20 anos foi preso após ser baleado em perseguição policial no bairro da Liberdade, Zona Sul de Campina Grande, na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, antes de ser detido, o suspeito tentou roubar a bicicleta de um homem, que reagiu e foi esfaqueado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o major Vinícius, da PM de Campina Grande, que transmitiu dados registrados no relatório da ocorrência, ao tentar cometer o assalto, o criminoso entrou em luta corporal com a vítima, que sofreu a facada no braço, de forma superficial, sem gravidade. Após o ato, o jovem partiu em fuga.

“Depois que o suspeito fugiu, oficiais da ciclopatrulha da PM, que passavam pelas proximidades, foram acionados e seguiram em perseguição. Ao fugir, o bandido fez um homem de refém em uma oficina e seguiu com ele até um bar próximo, ameaçando-o com a faca”, contou o major.

Conforme o policial, ao chegar ao bar, o jovem libertou o homem e pegou um simulacro de revólver. Nesse momento, um dos policiais que o perseguiam atirou na perna dele, que caiu no chão e foi preso.

O assaltante foi conduzido sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde passou por procedimentos de emergência e, às 21h desta sexta, ainda seguia internado, fora de perigo. Após alta hospitalar, ele será autuado na Central de Polícia e seguirá, provavelmente, segundo o major Vinícius, para o presídio do Serrotão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas