Jovem ? preso ao tentar matar rapaz na frente da viatura da Pol?cia Militar

15
COMPARTILHE

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar um rapaz de 21 anos na feira livre da cidade de Ingá, no Agreste do estado a 95 km de João Pessoa. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã deste sábado (21), na frente de uma guarnição da Polícia Militar.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o delegado plantonista Eduardo Portela, Severino da Silva confessou a autoria do crime e revelou que a intenção era matar Leonardo dos Santos Oliveira.

“Os dois brigaram na feira e Severino foi se armar. Pegou uma faca e ao encontrar Leonardo desferiu duas facadas nas costas dele na frente de uma guarnição da Polícia Militar. A discussão ocorreu porque Leonardo teria dado um ‘tapa’ no rosto de Severino”, disse.

Severino da Silva foi preso e levado para a Delegacia de Ingá onde foi autuado em flagrante e lavado para a cadeia pública local. A vítima foi socorrida para o Hospital de Itabaiana e passa bem.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas