Jovem que teria perseguido assaltantes é morto com tiro no peito na Zona Sul de JP

0
COMPARTILHE

Um jovem não identificado foi morto com um tiro no peito no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (16). Segundo versão de testemunhas transmitida à Polícia Militar, a vítima estaria perseguindo, de moto, suspeitos (pelo menos dois) que teriam praticado assaltos nas proximidades, quando foi atingida.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda de acordo com o relato das pessoas que presenciaram o fato, quando os suspeitos que fugiam perceberam a tentativa do jovem em alcançá-los, efetuaram um disparo contra ele, nas proximidades do presídio feminino Maria Júlia Maranhão.

Conforme explicou o tenente-coronel Sena, comandante do 5º Batalhão da PM, após ser baleada, a vítima tentou correr para se refugiar dentro de uma residência, mas não resistiu ao ferimento sofrido e faleceu.

A polícia informou que não havia apurado a identidade dos suspeitos pelo crime e que seguiria levantando dados para saber se a versão comunicada pelas testemunhas era procedente.

A PM isolou o local do crime e uma perícia seria feita. Após os trabalhos, o corpo do jovem seria conduzido à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas