Jovem suspeita de organizar inc?ndio a ?nibus ? procurada pela pol?cia; 3 j? foram detidos, em CG

4
0
COMPARTILHE

Uma jovem de 22 anos, já identificada pela Polícia Civil de Campina Grande, seria a organizadora do incêndio que atingiu um ônibus no bairro da Ramadinha, na Zona Oeste da cidade, na manhã do dia 27 de julho. De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Danilo Orengo, a suspeita, acompanhada de comparsas que já foram detidos, teria cumprido ordens de um apenado com o qual manteria um relacionamento. Na noite desta terça-feira (4), ela continuava sendo procurada.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Da quadrilha, já foram apreendidos dois menores e um maior foi preso. Um dos adolescentes é, inclusive, irmão dela. Após serem detidos, eles a apontaram como mandante do grupo”, disse o delegado.

Danilo Orengo informou que a jovem, antes da ação contra o ônibus, teve outras passagens pela polícia: “Ela foi apreendida por roubo quando era menor de idade e, já maior, cumpriu pena no presídio feminino de Campina Grande após ser presa por assalto” contou.

A Polícia Civil realiza buscas e procura esclarecer que tipo de relacionamento a jovem teria com o preso e em qual penitenciária ele estaria cumprindo pena. Conforme Orengo, a investigada é a única peça restante da quadrilha ainda em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas