Jovens escapam da morte ap?s carro ficar destru?do ao bater em ?rvore, na PB

28
COMPARTILHE

Dois jovens, de 18 e 24 anos, ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (4), após o veículo no qual trafegavam bater em uma árvore e ficar bastante destruído nas proximidades da comunidade ‘Xique-xique’, Zona Rural do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 375 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Um dos ocupantes chegou a ficar preso às ferragens do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros às vitimas, que foram encaminhadas inicialmente para o Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento. De acordo com profissionais da instituição de saúde, os jovens foram socorridos conscientes e orientados. Um deles relatou que o acidente ocorreu porque o condutor teria tentado desviar de uma carroça na estrada.

Após os primeiros atendimentos, os feridos foram direcionados para a cidade de Pombal, também no Sertão, para um exame de tomografia. Eles já retornaram a São Bento e estão sob os cuidados das famílias.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas