Jovens fazem fam?lias ref?ns depois de assalto frustrado pela pol?cia, em Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Dois jovens foram presos na manhã desta sexta-feira (20), depois de terem participado de uma tentativa de assalto e feitos duas famílias de reféns. O caso ocorreu no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa. Os suspeitos seriam detentos do regime semiaberto da Penitenciária Média da Capital. A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que oito pessoas foram mantidas reféns pela dupla.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o tenente coronel, Carlos Sena, comandante do 5º Batalhão, os suspeitos invadiram um mercadinho para assaltar. O local pertence a um policial civil. Na hora do assalto, o PC estava no local, mas não reagiu.

“Os assaltantes perceberam que o dono seria um policial e tentou matá-lo. Mas, o policial conseguiu acionar o reforço policial. Viaturas da PM foram até o mercadinho e conseguiram prender um ainda dentro do estabelecimento”, falou o coronel.

Ainda segundo o oficial, o outro suspeito conseguiu fugir pulando muros de residências. “O segundo assaltante invadiu uma casa e fez uma família como refém. Fizemos o cerco no imóvel e ele se entregou depois uma negociação. A arma também foi entregue. Não foi preciso usar a força policial”, revelou o tenente coronel.

Michael Nascimento Silva, de 32 anos, e o presidiário do regime semiaberto Alexandre Crispim de Almeida, 28, foram presos com um revólver calibre 38. Os dois já respondem por roubo. Eles foram levados para o Ortotrauma de Mangabeira para realizar exames, já que se machucaram enquanto pulavam os muros e telhados para fugir. A dupla será apresentada na Delegacia da Polícia Civil, no Geisel. As imagens e nomes dos presos foram divulgados pela Secretaria de Comunicação do Estado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas