Jovens são agredidas e assaltadas no Forte de Santa Catarina, na Grande JP

4
0
COMPARTILHE

Um dos locais mais antigos e visitados da Paraíba, a Fortaleza de Santa Catarina, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, sofre com a onda de violência. No dia 30 de abril, duas jovens tiveram que pular de uma altura de oito metros para tentar fugir de assaltantes, mas acabaram sendo roubadas e tiveram fraturas pelo corpo por conta da queda, além de serem agredidas pelos bandidos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“A gente achou que se pulasse a gente ia poder correr, mas logo em seguida a minha amiga quebrou a mão e eu quebrei o pé. Eles [os bandidos] deram a volta, buscaram a gente lá em baixo e começaram a nos agredir”, disse uma das vítimas.

As jovens foram agredidas com socos e chutes pelo corpo. Além disso, no momento do pulo, as vítimas caíram em cima de espinha e urtigas, sofrendo outros ferimentos pelo corpo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas