jovens-sao-detidos-apos-policia-achar-droga-enterrada-em-quintal-video
Suspeitos e droga foram levados para delegacia - Divulgação

Jovens são detidos após polícia achar droga enterrada em quintal; vídeo

Apreensão aconteceu na manhã deste domingo, em Guarabira. Policiais chegaram até o suspeito depois de denúncias anônimas

20
0
COMPARTILHE

Um homem de 26 anos foi preso e três adolescentes – de 14, 15 e 16 anos – foram apreendidos, na manhã deste domingo (17), suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Guarabira, Agreste paraibano, a _ km da Capital. O grupo foi flagrado com aproximadamente cinco quilos de maconha. A droga estava enterrada no quintal de uma residência no bairro Nordeste.

Segundo a Polícia Militar, o jovem estaria morando na casa. A proprietária alega que o imóvel foi invadido pelo suspeito. Os policiais chegaram até o suspeito depois de denúncias anônimas.

Ao realizarem uma busca no quintal da residência, os policiais militares observaram que um local aparentava ter sido escavado recentemente e, ao retirarem a terra, encontraram a droga, que estava embalada em grandes pacotes, pronta para ser dividida em porções menores e distribuída para a comercialização. Além da maconha, foi encontrado na casa um livro de anotações com informações sobre repasses de drogas e dinheiro.

Todos os suspeitos foram levados para uma delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas