Jovens são presos com maconha, crack e 200 comprimidos de ecstasy em JP

14
0
COMPARTILHE

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (26), com 200 comprimidos de ecstasy, droga sintética também conhecida como bala. O flagrante aconteceu no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e o suspeito também portava R$ 400, possivelmente proveniente da venda do entorpecente.

Leia mais notícias no Portal Correio

O comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, disse que a droga apreendida resulta em alto prejuízo para o tráfico. “Cada comprimido desse, por ter um público usuário geralmente formado por pessoas de classe média alta e também de universitários em sua maioria, chega a custar R$ 50. Nesse período de pré-carnaval, onde a procura por ele aumenta, esse valor pode ser maior, então a Polícia Militar realiza mais uma apreensão significativa de drogas, prevenindo de forma direta diversos outros crimes decorrentes do tráfico ou uso delas”, comentou.

Ainda durante a noite, um jovem de 26 anos foi preso com maconha e crack na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, também na Capital. Além das drogas, o suspeito portava um colete balístico, que é de uso restrito a profissionais de segurança. Ele tentou fugir da abordagem da PM, mas após uma perseguição o suspeito acabou preso.

Os dois suspeitos de tráfico foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas