Jovens são presos na UFPB suspeitos de vender droga para alunos, em JP

25
0
COMPARTILHE

Três jovens foram presos na manhã desta sexta-feira (29) suspeito de traficar drogas no campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. Dois estudantes que estariam consumindo maconha também foram levados para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes. A ação aconteceu no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), após denúncias anônimas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior, apenas um dos suspeitos de comercializar droga seria estudante da UFPB. “Ele é aluno de Filosofia, mas está com a matrícula trancada”, disse, ao Portal Correio. O estudante e os outros dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Com eles, foram encontrados material semelhante a maconha já embalado para comércio e uma quantia em dinheiro trocado. “Esse material foi encaminhado ao Instituto de Perícias Científicas, que vai realizar testes para confirmar que se trata mesmo de droga e definir a quantidade”, completou Leonardo Souto Maior.

Os estudantes apreendidos por consumo serão liberados após prestar depoimento. Já os três suspeitos vão passar por audiência de custódia para saber se serão levados a um presídio ou se poderão responder o processo em liberdade. 

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas