JP Espectros e Recife Mariners se enfrentam pela etapa NE da Superliga Nacional

10
0
COMPARTILHE

Finalistas da Superliga Nordeste do ano passado, João Pessoa Espectros e Recife Mariners se reencontram neste domingo (25), às 14h, na Vila Olímpica Parahyba, na Capital paraibana, pela Conferência Nordeste na Superliga Nacional de Futebol Americano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Líder e vindo de quatro vitórias consecutivas, os Fantasmas querem a vitória para garantir a vantagem de jogar em casa na semifinal dos playoffs regionais. A partida será especial para o chutador Diego Aranha. Na decisão do dia 22 de novembro de 2015, na Arena Pernambuco, no Recife, o Espectros perdia por 14 a 13, quando a 24 segundo do fim do jogo, o atleta acertou um chute de mais de 40 jardas, dando o título para a equipe paraibana.

O camisa 3 classificou o lance como o mais decisivo de sua carreira. “Eu não diria o mais importante, porque tiveram outros que foram importantes assim como aquele, mas o mais decisivo, com toda certeza, afinal era tudo ou nada, e toda a temporada da equipe estava nos meus pés”, afirmou o atleta, que completou falando sobre a importância da partida:  “Jogo contra o Mariners é sempre especial. A rivalidade é muito grande e será a reedição das duas últimas finais da Conferência Nordeste. É o jogo mais esperado da temporada regular e que vai decidir o mando de campo das semifi nais do Nordeste”, concluiu.

Na atual temporada, o Espectros começou perdendo para o Ceará Caçadores por 42 x 31. Logo depois foram quatro vitórias: Vitória FA (43 x 0), Recife Pirates (45 x 6), Ufersa Petroleiros (48 x 0) e América Bulls (30 x 9).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas