JP Espectros tem nove jogadores convocados para a Seleção Brasileira de Futebol Americano

0
COMPARTILHE

O João Pessoa Espectros teve nove jogadores convocados para a Seleção Brasileira de Futebol Americano, mais conhecida como Brasil Onças, para a disputa do amistoso contra a Seleção da Argentina. A partida será realizada no dia 16 de dezembro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Foram chamados pelos head coach Gabriel Mendes os seguintes jogadores do Espectros: Rodrigo Dantas (quarterback), Heron Azevedo (Wide Receivers), Ednaldo Massu (Wide Receivers), Everton Antero Pingo (Runningback), Lenin Albuquerque (Linha Ofensiva), Marcos Hércules (Linha defensiva), Flavinho Gouveia (Cornerback), Eduardo Pezão (Cornerback) e Diego Aranha (Kicker).

Este é o primeiro jogo da história entre as duas seleções. Ao todo, foram convocados 45 atletas. Ao lado do Sada Cruzeiro e Timbo Rex, o Espectros foi quem teve mais jogadores chamados.

O quarterback Rodrigo Dantas comemorou mais uma convocação. Ele esteve no grupo que disputou o Mundial da modalidade em 2015, nos Estados Unidos. Apesar da comemoração, ele afirmou que o foco agora é ser campeão brasileiro com o Espectros. E no próximo domingo (29) o time tem a chance de ser mais uma vez campeão nordestino, quando enfrentará o Ceará Caçadores na Vila Olímpica Parahyba.

“Como não conseguimos fazer muitos jogos, esta convocação já é meio que um preparativo para o Mundial em 2019. O foco principal agora é ser campeão brasileiro, que é o que todo mundo quer. A partir do momento que acabar o brasileiro, a gente passa se prepara para a seleção”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas