JP ganha novo acesso para interligar Epit?cio, Pedro II e Beira Rio; veja altera??es

18
COMPARTILHE

Já está finalizada a pavimentação, sinalização e interligação das ruas Clemente Rosa, Corinta Rosa e Manoel Gato, que ficam no bairro da Torre, Zona Norte de João Pessoa, que vão servir como nova via de acesso, nas duas mãos de circulação, para as avenidas Pedro II, Beira Rio e Epitácio Pessoa, na Capital. A obra custou cerca de R$ 400 mil e deve facilitar o acesso entre os principais corredores de João Pessoa, além de dar mais fluidez ao trânsito. Veja o mapa abaixo com as mudanças.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As três ruas pavimentadas somam 900 metros de extensão, e receberam 10.800 metros quadrados (m²) de pavimentação asfáltica. A nova via também ganhou sinalização de trânsito horizontal e vertical.

As ruas integram um sistema viário que vai interligar alguns dos maiores corredores viários da Capital, e também conectar outras vias de grande fluxo e alguns binários já implementados ou em processo de implantação na região. 

Mapa mostra mudanças no trânsito da Capital

Foto: Mapa mostra mudanças no trânsito da Capital
Créditos: Divulgação/Semob

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas