JP sedia evento para negociar dívidas atrasadas de 20 mil clientes da Energisa

5
0
COMPARTILHE

A partir desta segunda-feira (4), até o dia 8 de julho, João Pessoa vai receber mais uma edição do programa PróEndividados, que busca conciliar e solucionar o problema das dívidas de mais de 20 mil consumidores da Capital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O programa é realizado em parceria do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a Energisa e o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e vai funcionar na Praça da Paz, que fica no bairro dos Bancários, na Zona Sul da Capital.

Os clientes chamados são os que possuem duas ou mais faturas pendentes e têm os seus dados pessoais incluídos em serviços de proteção ao crédito. Os selecionados receberão uma correspondência informando a data da audiência e o valor do débito com a Energisa, que poderá ser negociado em condições especiais.

Além negociar débitos, o cliente terá a oportunidade de assistir palestras sobre o consumo seguro e eficiente de energia no caminhão da Eficiência Energética e realizar o seu cadastro no aplicativo Energisa On, que funciona como uma agência virtual de atendimento.

A última edição do programa aconteceu em Campina Grande que convocou cerca de 10 mil clientes para negociação e contou com a participação de mais de 1,1 mil pessoas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas