JP sedia Festival do Milho, com comidas típicas e apresentações culturais; confira programação

0
COMPARTILHE

A Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro do José Américo, na Zona Sul de João Pessoa, promove, nesta quarta-feira (22) e quinta (23), a partir das 5h, a primeira edição do Festival do Milho. No evento, que acontece na Avenida Hilton Souto Maior, nas proximidades do depósito de urnas da Justiça Eleitoral, os consumidores poderão comprar milho em atacado e no varejo, além de pratos típicos das festas juninas, como pamonha, canjica, bolos e doces. O festival também terá feira de artesanato e apresentações culturais.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Nesta quarta será realizada a Feira do Artesanato da Zona da Mata Sul e o Arraiá da Cecaf, que se estenderá até as 17 horas. Na quinta, ocorrerá, ao mesmo tempo, a Feira do Agricultor Familiar, realizada na Cecaf todas as quintas-feiras, das 5h ao meio-dia.

A programação do Festival do Milho inclui ainda apresentações culturais relacionadas às festas juninas nos dois dias do evento.

O Festival do Milho tem por objetivo comercializar a produção de agricultores familiares e de assentados da reforma agrária. O evento é uma realização da Prefeitura de João Pessoa e do Colegiado Territorial da Zona da Mata Sul e conta com a parceria das Prefeituras de Alhandra, Pilar e Pitimbu, do Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial (Nedet) da Zona da Mata Sul, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Banco do Nordeste (BNB).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas