JP tem 36 vagas para cursos gratuitos de costura para crianças e adultos

22
0
COMPARTILHE

A programação de férias da Estação da Moda está ofertando 36 vagas para cursos e oficinas gratuitas durante o mês de julho em João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As vagas são para os cursos de Corte e Costura em Malha (12) e Iniciação a Costura em Tecido Plano (8) e as oficinas de Moda para Crianças (10) e Iniciação ao Ponto Cruz (6).

Os interessados devem realizar uma pré-inscrição por telefone, pelo número 3218-6160, até a terça-feira (28) para os cursos de Corte e Costura em Malha e Costura em Tecido Plano. Já o prazo final de inscrição para as duas oficinas acaba no dia 30 deste mês.

O curso de Corte e Costura em Malha começa na quarta-feira (29) e se estende até o dia 18 de agosto, sempre as segundas e quartas pela manhã. O curso exige conhecimento prévio em máquina de costura industrial e nível médio completo.

Para se matricular em uma das oito vagas disponíveis no curso de Iniciação a Costura em Tecido Plano, os interessados devem ter nível médio completo e conhecimento básico em máquina de costura reta e overloque. As aulas acontecerão as terças e quintas pela manhã, a partir do dia 30.

Uma opção para os pequenos que estão com tempo livre nas férias é a oficina criativa de Moda para Crianças, com aulas às sextas-feiras, de 1º a 29 de julho e direcionadas ao público acima dos 7 anos. Os participantes deverão levar lápis de cor ou hidrocor.

Já para o público acima dos 16 anos a opção é a oficina de Iniciação ao Ponto Cruz. Os interessados devem ter afinidade com bordado e levar agulha e linha para as aulas. O curso acontecerá às quartas-feiras de 6 a 27 de julho.

Após realizar pré-matrícula por telefone, os alunos devem efetivar as inscrições no primeiro dia de aula, com a apresentação de cópias do RG, CPF e comprovante de residência do interessado ou responsável. As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento das vagas.

A Casa Brasil fica localizada na Rua Arlindo Correia, sem número, por trás do colégio Monteiro Lobato, no bairro do Costa e Silva, Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas