JP tem 45 vagas para cursos gratuitos de cabeleireiro e assistente administrativo

3
COMPARTILHE

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abre, nesta segunda-feira (13), 45 vagas nos cursos de Cabeleireiro Assistente e Assistente Administrativo. Os cursos são gratuitos e serão ministrados no Centro Intergeracional Sinhá Bandeira, que fica na Rua Capitão João Freire, número 218, bairro Expedicionários, Zona Norte da Capital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados devem ir até o Centro Sinhá Bandeira, das 8 às 11h e das 13h às 17h, para efetuar a inscrição, levando cópias xerox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade e de residência e apresentar uma renda per capita de até dois salários mínimos para toda família.

No curso de Cabeleireiro Assistente é exigido que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, completados até a data da inscrição e escolaridade mínima no ensino fundamental II – incompleto (ter cursado pelo menos até o 5º Ano).

Para Assistente Administrativo é exigida idade mínima de 15 anos até o ato da inscrição e ter cursado o ensino médio incompleto.

O curso de Assistente de Cabeleireiro tem carga horária de 200 horas aulas e será ministrado em 50 dias úteis, enquanto que o Assistente Administrativo tem carga horária de 160 horas aulas em 40 dias úteis. Ambos os cursos serão ministrados à tarde, com início às 13h e término às 17h, de segunda a sexta-feira.

Dúvidas sobre os cursos ou s inscrições podem ser questionadas através dos números 3214- 7926 e 3218- 9245.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas