Conteúdo Patrocinado

Política

JP tem curso profissionalizante gratuito de marcenaria; veja como participar

0
COMPARTILHE

Foram abertas nesta segunda-feira (9) as inscrições para 24 vagas no curso profissionalizante gratuito de marcenaria básica sustentável promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa (Sedes). O curso é voltado a beneficiários do Bolsa Família ou os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal. Veja aqui o edital.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Os interessados devem ser maiores de 16 anos e ter escolaridade comprovada a partir do 6º ano. O curso tem duração de 10 meses e terá início no dia 6 de março deste ano.

As vagas são divididas nos turnos da manhã, das 8h às 11h30, e tarde, das 14h às 17h, sempre as segundas, quartas e sextas-feiras.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Marcenaria Escola, que fica na Avenida Santa Barbara, sem número, no bairro Jardim Cidade Universitária. Os interessados devem levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas no telefone (83) 3218-6994.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas