JP tem mais uma edição do Espaço HQ a partir desta sexta-feira

157
COMPARTILHE

Acontece, nesta sexta-feira (13) e sábado (14), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, mais uma edição do Espaço HQ. Desta vez, o projeto tem parceria com o Mulherio das Letras, evento que acontece em outubro na Capital paraibana trazendo diversas facetas da literatura produzida por mulheres em todo o país.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Na sexta, a programação apresenta, às 18h15, o bate-papo “De Maria a Olga: trajetória das personagens dos quadrinhos paraibanos” com Regina Behar e Thaïs Gualberto. No sábado, o público conta com a Feira de Quadrinhos das 17h às 20h e em seguida, das 18h às 20h, o bate-papo “Quadrinistas contemporâneas da Paraíba” com Lívia Costa, Jacquie Lima e Carolina Bernardini. O acesso é gratuito e as atividades se concentram na Gibiteca Henfil.

O objetivo desta edição é participar da atividade de fomento à produção literária feminina “Mulherio das Letras”, além de apresentar ao público as autoras e personagens mulheres dos quadrinhos paraibanos, bem como estimular o interesse pelas histórias em quadrinhos e atrair o interesse para a leitura dos quadrinhos autorais. O evento é destinado a pessoas de qualquer faixa etária ou gênero que tenham interesse em HQs, com foco especial nas mulheres.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas