Juiz pode ter errado na s?mula e Botafogo tem d?vidas se pode escalar volante

6
0
COMPARTILHE

O Botafogo-PB ainda não sabe se vai poder contar com o volante Nata par a partida da segunda-feira (24), às 21h, contra o Cuiabá, em Mato Grosso. A dúvida é por conta de um erro na súmula da última partida do Belo, contra o Confiança-SE. Em campo, o volante Nata teria recebido o terceiro cartão amarelo na competição, ficando suspenso por uma rodada, mas o árbitro da partida teria se confundido e anotado, na súmula, que o cartão havia sido mostrado ao volante Jean Cléber. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além de possivelmente ter errado para quem deu o cartão, o juiz da partida também errou na súmula ao anotar que um dos gols do Botafogo-PB no jogo teria sido de Jean Cléber e não de Nata.

Segundo o gerente de futebol do clube, Giancarlo Dantas, a confusão pode ter ocorrido por conta da numeração na camisa. Nata autou com a camisa de número sete e Jean Cléber com a de número oito. O juiz teria invertido a identificação na súmula.

Sem saber se vai poder contar com Nata, Giancarlo Dantas realizou uma consulta a CBF para saber como será definida a súmula final.

Fizemos a consulta porque visualmente quem recebeu o cartão foi o Nata, mas na súmula ele colocou o cartão para o Jean. Pedimos a consulta à CBF para saber o que vai ficar constado em definitivo. Estou no aguardo [da resposata]”, afirmou o gerente de futebol.

Problemas extra campo a parte, o Belo voltou a ter esperança de alcançar o G 4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o atacante João Paulo, a boa atuação contra o Confiança reanimou o elenco e a disputa pela classificação vai ser acirrada.

“A gente almeja fazer grande jogos, como fizemos contra o Confiança-SE. A confiança vem com vitórias e com a nossa quantidade de acertos durante o jogo. Isso faz com que a gente ponha em prática tudo o que o Ramiro vem nos pedindo. Vamos em busca de mais uma vitória fora de casa. Depende da gente. Até um empate nos ajudaria bastante. Temos que engrenar como não engrenamos no primeiro turno. Temos que fazer isso para chegar no G4 e não sair mais”, contou o atacante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas