Juiz reconhece Fontenelle como herdeira da fortuna de Marcos Paulo, diz jornal

16
0
COMPARTILHE

Nessa quinta-feira (1º), Antônia Fontenelle viveu um capítulo importante sobre o espólio dos bens do falecido marido Marcos Paulo. Segundo Leo Dias (O Dia), o juiz Marco Antônio Cavalcante, da 1ª Vara de Família do Fórum da Barra, no Rio de Janeiro, publicou decisão sobre o processo de reconhecimento da atriz como uma das herdeiras do diretor.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O jornal destaca que o magistrado incluiu, oficialmente, Antônia no espólio dos bens do falecido. O pedido feito por advogado, informa a reportagem, já havia sido acolhido pelo Tribunal de Justiça do Rio, em 2014, por três votos a zero. Faltava o aval do juiz. Agora, os advogados da viúva pedem para que o inventariante apresente os bens do acervo de Marcos Paulo e o dinheiro que está distribuído nas contas bancárias e aplicações financeiras do diretor.

Fortuna

A coluna também explica que todos os bens serão vendidos, incluindo obras de arte e imóveis. Todo o montante será depositado em uma conta judicial aberta no Banco do Brasil e a Justiça vai decidir quanto cada herdeiro tem direito. Antônia dividirá a herança com as três filhas de Marcos Paulo. O apartamento de Nova York, avaliado em US$ 3,8 milhões, está no nome de Antônia e da filha caçula do diretor. Ele não está no espólio porque trata-se de um imóvel fora do país. Estima-se que a fortuna chegue a R$ 30 milhões.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas